sábado, 25 de fevereiro de 2012

Klaviermusik zur Entspannung / Piano Music for Relaxation / Classical Mu...




Um jogo delicioso

- som convida relaxar

imagens fazem sonhar.


Enviado por em 25/02/2012

Piano Music / Klaviermusik zum Träumen / Klavierkonzert
Best of Klassik / Klassische Musik / Classic Music /
Sie sehen hier zur Klaviermusik einen Experimentalfilm. Für die Musik habe ich eine Lizenz !
Ausserdem auf meinem Kanal : Donauwalzer, Wienerblut, Kaiserwalzer, An der blauen Donau, Geschichten aus dem Wienerwald, kleine Nachtmusik, Serenata, Nocturna, Moldau, Mondscheinsonate, La Traviata, Messias, Wassermusik, 5 Symphonie, Air Suite, Blumenwalzer, Brandenburgisches Konzert, NatureandClassic

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Passaro Azul - 1940 - Filme Completo Dublado



Enviado por em 13/11/2011

Título no Brasil: O Pássaro Azul
Título Original: The Blue Bird
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento: 1940
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:
Direção: Walter Lang

Sinopse

O filme conta a história de Mytyl e Tyltyl, dois irmãos que são levados para uma encantadora viagem pelo passado, presente e futuro, em busca do Pássaro Azul da Felicidade. Simples e divertido, é uma clássica história sobre os poderes da natureza. A garotinha do filme é interpretada pela belíssima Shirley Temple, em sua primeira atuação no cinema.

Categoria:

Filmes e desenhos



Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.Sejam abençoados todos os seres.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

William Blake - The Tyger



Enviado por em 16/02/2012

"The Tyger" is a poem by the English poet William Blake. It was published as part of his collection Songs of Experience in 1794. It is one of Blake's best-known and most analyzed poems.

Most modern anthologies have kept Blake's choice of the archaic spelling "tyger". It was a common spelling of the word at the time but was already "slightly archaic" when he wrote the poem; he spelled it as "tiger" elsewhere, and many of his poetic effects "depended on subtle differences of punctuation and of spelling." Thus, his choice of "tyger" has usually been interpreted as being for effect, perhaps to render an "exotic or alien quality of the beast", or because it's not really about a "tiger" at all, but a metaphor.

"The Tyger" is the sister poem to "The Lamb" (from "Songs of Innocence"), a reflection of similar ideas from a different perspective, but "The Lamb" focuses more on goodness than evil. "The Tyger" also presents a duality between aesthetic beauty and primal ferocity. The speaker wonders whether the hand that created "The Lamb" also created "The Tyger".

The musical piece I used for the background is by Brian Eno, the piece is titled "An Ending (Ascent)" from the album "Apollo: Atmospheres and Soundtracks".

This reading is an excerpt from the November 18, 2007 broadcast of the BBC Radio series "Poetry Please". Reading is the actress and director, Janet Suzman.

Tradução Google para Português:
Enviado POR QuantumLeap365 in 16/02/2012

"The Tyger" é um poema do poeta Inglês William Blake. Foi publicado como parte de sua coleção de músicas Experience em 1794. É um dos poemas mais conhecidos e analisados ​​mais de Blake.

Antologias mais modernos têm mantido escolha de Blake da ortografia arcaica "Tyger". Foi uma ortografia comum da palavra no momento, mas já estava "um pouco arcaico", quando ele escreveu o poema, ele soletrado como "tigre" em outros lugares, e muitos de seus efeitos poéticos "dependia de sutis diferenças de pontuação e de ortografia. "Assim, sua escolha de "tigre" tem sido usualmente interpretado como sendo para o efeito, talvez para tornar uma "qualidade exótica ou estrangeiro da besta", ou porque não é realmente sobre um "tigre" em tudo, mas uma metáfora.

"The Tyger" é o poema irmã de "o Cordeiro" (de "Songs of Innocence"), uma reflexão de idéias semelhantes a partir de uma perspectiva diferente, mas "O Cordeiro" se concentra mais na bondade do que o mal. "The Tyger" também apresenta uma dualidade entre a beleza estética e ferocidade primal. O orador se pergunta se a mão que criou "O Cordeiro" também criou "O Tigre".

A peça musical que usei para o fundo é de Brian Eno, a peça é intitulada "Um Fim (Ascent)", do álbum "Apollo: Atmosferas e Soundtracks".

Esta leitura é um trecho da 18 de novembro de 2007 transmissão da série BBC Radio "A poesia, por favor". A leitura é a atriz e diretora, Janet Suzman.

"The Tyger" é o poema irmã de "o Cordeiro" (de "Songs of Innocence"), uma reflexão de idéias semelhantes a partir de uma perspectiva diferente, mas "O Cordeiro" se concentra mais na bondade do que o mal. "The Tyger" também apresenta uma dualidade entre a beleza estética e ferocidade primal. O orador se pergunta se a mão que criou "O Cordeiro" também criou "O Tigre".

Adoraria ler e ouvir a tradução em Português - vou garimpar aonde, para sentir melhor a beleza que parece envolver? Grata!

ZemArte há 1 segundo

Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.Sejam abençoados todos os seres.

W. A. Mozart - Piano Sonata no.10 in C Major, KV330 (complete)




Enviado por em 19/02/2012

Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791)
Piano Sonata no. 10 in C Major, KV 330 / Klaviersonate Nr. 10 C-Dur, KV330

1. Allegro moderato
2. Andante cantabile
3. Allegretto

Vadim Chaimovich, piano / Klavier

Que Menino delicioso, dedilha o teclado como quem brinca e talvez por isto "cria" variações em quase todo andamento de um concerto que tenho de cor e adoro há muitos anos.

Mas a audição vale os bons momentos de alegria que ele nos oferece - Mozart talvez aprovasse tanta mudança na sua belíssima peça - eu,a ouço como algo delicado e novo - Afinal, é preciso ter coragem e sensibilidade para revelar a própria personalidade, concorda?

Que outras "variações" sejam sempre pra nosso deleite!



Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.Sejam abençoados todos os seres.

Johann Sebastian Bach Goldberg Variations BWV 988 Gustav Leonhardt




Enviado por em 19/02/2012


Brinca dedilhando

- vai surgindo melodia
de animar a segunda-feira.

Licença padrão do YouTube

domingo, 19 de fevereiro de 2012

GIGANTES





Enviado por ArmadilhaFinal em 28/08/2011

Neste DOCUMENTARIO voce vai ver falar sobre Golias, Ogue o Rei de Basã, Nephilim, Anunnaki, os Sumerios, Nibiru, Linhas de Nazca, lugares como Stonehenge, Tihuanaco e demais outras construções complexamente maravilhosas que o homem de hoje não as consegue reproduzir com a tecnologia atual !!! Deixando-nos então uma pergunta: Como se conseguiria carregar pedras de 500 toneladas naquelas epocas ???

Assista a este excelente documentario que utiliza como fonte de dados, pesquisas, analises e estudos das ESCRITURAS, escritos de religiões antigas, arqueologia, supostos contatos extraterrenos, e tudo mais que fala da existencia de GIGANTES. Mas deixando para cada um comparar por si mesmo as informações recebidas.

*Minha opinião: Este é o melhor documentario que ja vi em minha vida !!!*

ºººDOWNLOAD DO DOCUMENTARIO GIGANTES: MISTERIOS E MITOS DUBLADO COMPLETOººº
http://www.megaupload.com/?d=P8HORRD6

NIVEL : AVANÇADO

verdadeocultadownload.com
armadilhafinal.blogspot.com
Categoria:

Sem fins lucrativos/ativismo
Tags:

GIGANTES
nephilim - anunnaki
reptilianos- ovnis
ufos- demonios - golias

Licença:

Licença padrão do YouTube


Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.Sejam abençoados todos os seres.