sábado, 12 de abril de 2014

BEZERRA DE MENEZES - O DIÁRIO DE UM ESPÍRITO : CARLOS VEREZA


Bezerra de Menezes - O diário de um Espírito

 
Carlos Vereza
Caridade Segundo São Paulo - 6min.

 
 
OVNI filmado por Carlos Vereza - 10min.

 
 
Carlos Vereza  - A ERA DA LUZ - 4min.

 
 
Carlos Vereza 
- A ERA DA LUZ - 110min.
Carlos Vereza  
A ERA DA LUZ - Nº 122 - Terceira Idade  



  
A ERA DA LUZ - Nº 128 - 
 TEMAS: AUTO CURA, MEDIUNIDADE- 108min.


.::Programa A Era da Luz::.
Patrocinado pela Capemisa Vida e Previdência e Capemisa Social

Edição nº 128
Temas: Auto-cura, mediunidade, Era do Mentalismo
Comunicadora: Marcia Beatriz Zenkye.
Convidadas: Ana Paula Merino e Renata Pereira.
Convidada: Sílvia Rezende.
Atendimento fraterno(telefones): Sheila e Josué Motta.

Programa semanal da Rádio RJ, 1400 AM, apresentado às segundas, das 22 h à meia noite, por Carlos Vereza e Márcia Beatriz Zenkye, ao vivo, com reprise aos sábados de 12 às 14 h.
ON LINE - www.radioriodejaneiro.am.br/oucaoaudio)

O programa tem como objetivo a divulgação das doutrinas que se voltam para o bem coletivo, a caridade indistinta, o amor universal e incondicional, a união de credos, crenças, etnias, na prática do AMOR ÁGAPE E CRISTÃO. Busca promover à criatura humana o sentido mais amplo e irrestrito ao alcance de sua dignidade. Envolve os segmentos da arte musical, dramatúrgica, poética, cultural e doutrina espiritual, mensagens e reflexões, canal aberto com ouvintes, recebe convidados e palestrantes ao foco pertinente, e, ainda, acopla um momento de oração vibracional destinada à cura indistinta sem mistificações, reafirmando e esclarecendo acerca da fé genuína e do merecimento de cada ser humano.

O princípio essencial deste trabalho, apolítico e não partidarista, é a não crítica, o não julgamento, o aperfeiçoamento encorajador à qualificação do próprio homem, o AMOR ESSENCIAL E UNIVERSAL POR TUDO E TODOS INDISTINTAMENTE.

Trata-se de uma total higienização nos campos: mental, emocional, social, ambiental e espiritual, num ideal coletivo de percepção e recepção da LUZ: a conscientização do papel que ocupamos, verdadeiramente, no planeta.

E quem pode escutá-lo? Todas as faixas etárias, todos os credos, crenças e etnias. Aos aflitos, aos de alma serenada, ao rico e ao desafortunado, aos descrentes e aos repletos de esperança, aos de bom ânimo e aos ainda acovardados, aos despertos e aos que precisam acordar, aos sãos e aos doentes, aos carentes e aos guarnecidos de amor, aos que choram e aos que sorriem, aos que muito pedem e aos que nada esperam, aos que toleram e aos que ainda se impacientam, sobretudo, aos caminhantes de jornada que estejam dispostos a enxergar a existência muito aquém das ondas que estouram nas praias existenciais e bem além do horizonte infinito...

 

Publicado em 08/10/2013  kardec2007·275 vídeos
Enviado em 19/06/2011-Licença padrão do YouTube
Sejam felizes todos os seres. Vivam em paz todos os seres. 
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: